quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Derrubando Golias.


            Davi era  magro, jovem e fraco, não aguentava, o peso de uma armadura, um certo dia ele se deparou com Golias, um gigante filisteu no seu caminho, seu plano era derrotar o gigante e assim o fez. Conseguir Davi derrotar Golias apenas com um pedra em um funda. Mas porque ele consegui? Não foi a pedra que derrotou Golias. Foi sua fé em Deus...!  (1 Samuel 17:45) Davi disse: "Tu vens contra mim com espada e com lança, e com escudo; eu; porém, vou contra ti em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS, o Deus dos Exércitos de Israel." A fé de Davi derrotou o gigante..!

            Quando foi a últtima vez que você colocou um pedra em uma funda e tentou acertar um gigante? Quando foi a úlitma vez que você colocou o Golias da sua vida pra dormir? Quando foi a última vez que você foi contra seu gigante em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS? Não basta apenas enfrentar o gigante, tem que ter fé de que conseguirá derrotá-lo...! 
            Você enfrentas vários gigantes na sua vida todos os dias. O gigante do desemprego, da depressão, da raiva, da falta de perdão, do casamento destruído, das drogas, etc... Algumas vezes você consegue vencer, outras ele acaba vencendo você.
            Levante os olhos destruidor de gigante! O mesmo Deus que operou um milagre por meio de Davi está pronto pra realizar um milagre através de você. .Acredite que é capaz, lute, tenha ânimo, coragem, forças, e muita fé. Deus quer te usar, basta você deixar.


"Se concentre nos gigantes e você tropeçará, se concentre em Deus e os gigantes caírão."


14 comentários:

Márcio Mendes disse...

Parabéns carlinha, O SENHOR usa as coisa insignificantes do mundo pra envergonhar as que significam.
Metanóia e reforma da igreja com o ES já.

Melky Reyshielle disse...

Linda Postagem Amiga,
Preciso lança a pedra nos meus Golias e derruba-los em nome de JESUS, pois Somos mais q Vencedores... Um xero pro cê...FLOR!

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Bom dia minha amada, muito boa sua postagem. Muitos não conseguem derrotar os seus "golias" por andar por vista, pelos sentimentos e não pela fé, a bíblia diz que o justo viverá pela fé.Te desejo um belo dia amiga!!

José Eduardo disse...

Carlinha, este texto veio em boa hora, preciso tomar algumas decisões aqui e parecem gigantes, coisas mais fortes do que possa enfrentar. Eu já estava confiante, lendo seu texto acabei de chegar a conclusão que ão há com que eu me preocupar.

Paz e saúde amiga.

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Oi amiga esqueci de dizer no meu comentário que gostei da frase: "Se concentre nos gigantes e você tropeçará, se concentre em Deus e os gigantes caírão."

Rubnacio disse...

Paz, essa postagem é uma verdadira lição. O ser humano(Homem), confia muito no seu braço, força, poder, etc. Vemos que nossa confiaça esta em Deus, se confiarmos nele jamais seremos desapontado.
Twitter gospel
Rubem,

Daiane disse...

A verdade é que muitos ao invés de matar o gigante tem é fugido dele.Todas as vezes que o inimigo entra em nossa frente devemos ordena-lo que saia se ele não sair simplesmente devemos passar por cima ao invés de ficar sentindo pena de si mesmo e lamentando as perdas.Deus é conosco e com Ele nós não somos simplesmente vencedores mas mais do que vencedores!Fique na Paz do senhor!

Kathlein Roberta disse...

Oii flor adorei o selinho ja esta no meu blog...

a proposito amei o novo design do seu blog.. bjos ..

Eneas Lara disse...

Oi Carla a paz do Senhor! Que mensagem tão oportuna e tão necessária para nossas vidas. O SEnhor Jesus ja nos advertiu em (Mat.10.16) "Seja prudentes como as serpentes e símples como as pombas.Ou seja, podemos estar gozando a delicia da paz do senhor, mais nunca estarmos descuidados porque as lutas e dificuldades poderão sobrevir, e só vencerá aquele que estiver fortalecido no Senhor.

Creianosenhor disse...

parabéns, Carlinha bela mensagem edificante para todos nós, e gostei do "Bota o gigante pra dormir".
Abraços e Bjos.

Antonio

Juliana Hellen disse...

Muito Obrigada pelo selinho amiga!
Deus te abençoe, e um beijo!

Samuel Balbino disse...

Graça e paz amada!

Enquanto nesse mundo nós sempre nos depararemos com muitos gigantes, e foi justamente pensando nisso que Deus colocou esse exemplo na Bíblia, para que nós pudéssemos olhar para ele e entender que o mesmo Deus que derrubou Golias pelas mãos de Davi também pode ainda hoje derrubar os nossos gigantes. Precisamos crer como Davi, ter ousadia como ele teve, e ao mesmo tempo intimidade com Deus e zelo, assim não sempre iremos ser mais que vencedores!

Em Cristo,
Pr.Samuel

Mulheres Virtuosas disse...

Lindo, parabéns pelo blog e pelas mensagens de fé... Abs

Renata disse...

Parabéns seu blog é um canal de bençãos!
bjs

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante para nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: Os comentário serão respondidos aqui mesmo neste blog. Kisses♥